terça-feira, 26 de maio de 2009

Renascimento

Faz tempo que não escrevo, mas esse é um espaço meu, escrevo quando der na telha, não é?! Afinal, acho que ninguém lê mesmo... rs

A rotina continua a mesma, o trabalho, os roles, a tristeza por não sobrar dinheiro no final do mês, tudo, mas novas perspectivas estão à vista.

Primeiro começarei com alguns divertimentos, aniversário de uma grande amiga, algumas viagens, mas nada muito longe a princípio, um pouco de maracatu no domingo, é, Santa Rosa do Viterbo, se prepare (!!!), depois, viagem marcada, vamos curtir um fim de semana de frio, e aniversário do irmão, e então chegaremos a julho, se tudo der certo iniciarei o meu renascimento (espero).

Ouvi hoje em um filme (muitos saberão de qual filme estou dizendo) que o “verdadeiro nascimento é quando lançamos pela primeira vez um olhar verdadeiro sobre si mesmo” algo assim. Já tive duas experiências de renascimento, mudaram muito a minha forma de ver as coisas, se tudo der certo em julho terei mais uma e possivelmente uma das melhores...

E a luta pelo auto-conhecimento continua!!!
Ouvindo: Eddie Veder - Trilha Sonora Into the Wild

Nenhum comentário:

Postar um comentário