segunda-feira, 11 de maio de 2009

Correria

Há um ano mais ou menos, quando adotei como esporte e quando comecei a participar de corridas de rua eu corria 6 km todos os dias (descontando os fins de semana né, porque ninguém é de ferro). Comecei a correr junto com meu velho, vulgo papai rs, quando ele corria 2 km todos os dias, meu irmão só usava tênis pra sair ou jogar futebol de salão, nem sonhava em correr.

Hoje, depois de muito tempo parado, voltei a correr, nossa, que patético (rs). Pô, fui andando até o parque, demorei 20 minutos pra ir e mais 20 pra voltar e agüentei correr só 1,7 km, O QUE ACONTECEU??? Eu já corri 10 km!!!! AAAAHHHHHHHHHH

Até meu irmão ta correndo mais do que eu... já ta correndo 5 km, ai que triste!!! Mas concordo com ele, ao menos voltei a treinar, em breve estarei de volta às corridas!!! Será um quarteto, eu, meu velho (que fez a primeira prova de rua por incentivo meu), meu irmão (que ta pegando gosto pela coisa) e sua noiva (que aparentemente já havia corrido antes), família de esportistas, ta pensando o que?

Esse foi o dia 1 da minha recuperação e o dia 1 para mais uma das minhas metas de vida. Comecei com minha organização financeira, projeto da minha casa própria e agora vamos ficar em forma, e tem mais por aí!!!

Sei que já disse isso várias vezes, mas dessa vez realmente vou cortar, entre outras coisas, a cerveja do meu cardápio (Ei, não me olhe assim!!!).

É, o projeto “Fininho 2010” voltou com força total!!! Vamos que vamos que o som não pode parar (by Thaide e DJ Hum)

Em breve verão mais fotos como essa por aqui:



Até lá, vamos mudando de assunto...

2 comentários:

  1. Te encontrei no Orkut e então te perdi...
    (Poxa, tb corria 6 km todo dia, o q me livrou de uma depressão braba, mas hj, com 10 kg a mais - fruto de larica senvergonha e preguiça de sexo - só de subir uma escada já sinto que vou morrer...
    Acho que vou aderir a seu projeto "Fininho 2010". Se bem que apalavra "Fininho" é muuito sugestiiva e tentadora, no meu caso... Pra mim vai ser "gostosinha 2010".

    Beijos!

    E obrigada por ter me dado um pouco do seu amor...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir