quinta-feira, 23 de abril de 2009

Parabéns

Todos os anos no dia 22 de abril comemoramos mais um ano do “descobrimento” do Brasil (na boa, acho que deveríamos dar créditos àqueles que aqui estavam antes da chegada dos portugueses com seus espelhos e pentes). Todo dia 22 de abril também comemoro o meu aniversário, pois é, “parabéns pra você”... rs



Este ano, junto com os meus 26 anos vieram sentimentos estranhos, medos, inseguranças. Hoje ouvi que minha crise dos 30 anos chegou mais cedo. Será?? E se a verdadeira crise ainda estiver por vir??

Às vezes, mesmo aos 26 anos e, graças a muito esforço meu (e dos meus pais, antes de poder andar com as próprias pernas), formado, com meu carro quitado, alguns trocados em minha conta corrente e meu projeto da casa própria em andamento, sinto que não realizei nada, sinto que minha vida ainda não está em minhas mãos. Alguns dirão “Já conseguiu tudo isso??” outros “Relaxaaaaaaaa” rs, mas acho que é da essência humana e extremamente da minha essência sempre querer mais, mais sorrisos, mais alegria, mais sossego, mais “eu”.

Ontem comemorei meu aniversário, 26 anos, sem nada de especial, trabalhei, à noite pedi uma pizza, assisti meu time ser ridiculamente desclassificado da Copa do Brasil, cortei um bolinho, fiz meu pedido e pronto. Muito diferente do que aconteceu aqui no domingo (19/04), quando comemorei com a maioria dos meus amigos comendo churrasco e tomando cervejas geladas e bebidinhas doces... rs

Aliás, agradeço a todos os que ligaram, deixaram recados no Orkut, apareceram, me abraçaram ou que de alguma forma me enviaram aquela boa energia sem pedir nada em troca, a não ser boas energias.

Como dizia, este ano estou revendo conceitos, me auto-avaliando, porém às vezes é difícil perceber no meio da minha zona o que está acontecendo e como melhorar o que me incomoda, talvez em breve em tire um tempo de férias e quando voltar desse tempo “meu” eu possa ver o que realmente está errado, enxergar as soluções, tomar as rédeas da minha vida, ser o dono da situação e dizer: “Aaaaaaaaaaaaaaahhhh tá, então era isso...”.

Espero que vocês já saibam o que fazer com a sua vida. E que venha a crise dos 30!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário